terça-feira, 8 de maio de 2012

Emagrecer rápido




Hoje em dia existem muitas fontes que se dizem confiavéis para que uma pessoa emagreça rápido mais muitas delas não advertem o consumidor sobre certos riscos. As pessoas procuram essas dietas para emagrecer rápido como forma de chegar a um corpo mais bonito  e em muito pouco tempo. Uma boa dica é que você faça uma dieta equilibrada e que ela seja acompanhada por atividades físicas feitas regularmente.


Existem também muitas dietas que dão conselhos nutricionais onde reforçam a importância de uma boa alimentação e de exercícios  regularmente e não para emagrecer rápido, só que muitas dessas dietas também cortam muitos os carboidratos e isso pode causar náuseas, mau hálito e um gosto na boca que pode ser desagradável sem contar que   pode não  perder a gordura corporal. Além de muitas dessas dietas colocar em risco o consumidor por conduzirem à falta de proteínas e fibras.
O mais recomendado é você procurar um especialista no assunto como  Nutricionista, fazendo assim você emagrecerá saudavelmente, e sem colocar sua saúde  e até mesmo a sua vida em risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário